Mais feliz, mais saudável a vida

Mais feliz, mais saudável a vidaMais feliz, mais saudável a vida

Não há nenhum segredo – as coisas mais simples são os melhores, afirma o nutricionista Dr. John Briffa, se queremos sentir bem durante todo o ano

Comer “primordialmente” senso Comum dita que a melhor dieta é baseada em alimentos fomos comer o mais longo em termos de nosso tempo neste planeta. Estes são os alimentos que evoluímos para comer e estão melhor adaptados.

Estudos mostram que uma ‘primordial’ dieta composta de frutas, verduras, legumes, nozes e sementes, bem como a carne, peixe e ovos, é melhor para o controle de peso e melhora nos marcadores de risco para doenças, tais como doenças cardíacas e diabetes.

Manter hidratado, a Água constitui dois terços do corpo e desempenha uma multiplicidade de funções, inclusive atuando como um solvente, transportadora de nutrientes, regulador de temperatura e desintoxicante corporal.

Mais feliz, mais saudável a vida

Mais feliz, mais saudável a vidaManutenção da hidratação pode ter uma influência profunda em nossos níveis de energia e vitalidade, incluindo o estado de alerta mental mental. Objetivo é beber bastante água para manter a sua urina de um amarelo-pálido de cor durante o curso do dia.

Comer conscientemente Em nosso mundo acelerado, pode haver uma tendência a comer enquanto distraído e pá em mais alimentos do que precisa e, ao mesmo tempo, perder o prazer culinário. Algumas coisas para pensar aqui estão evitando de comer quando distraído, a comer mais devagar, e tirando um tempo para saborear os alimentos corretamente. Uma coisa particular para se concentrar em mastigar sua comida completamente – isso não apenas ajuda-nos a saborear o alimento, ele também auxilia o processo digestivo.

Começar a abundância de luz solar no verão… a luz do Sol, a vitamina D pode fazer na pele, está associada a um amplo espectro de benefícios para o corpo, incluindo a redução do risco de várias formas de câncer, doenças cardíacas, esclerose múltipla e osteoporose, bem como a melhora da função imunológica.

Como regra geral, a vitamina D é produzida quando a nossa sombra é menor do que a nossa comprimento do corpo, ou seja, quando o sol está alto no céu. Enquanto a gravação está a ser evitado, obter o máximo de exposição à luz solar como possível para a saúde óptima.

E no inverno Baixos níveis de luz solar no inverno pode causar o nosso humor para escurecer. Mesmo quando está frio lá fora, ele paga para obter alguma luz externa de exposição no inverno, dizem que durante a hora de almoço. Outra opção é investir em um solar-simulação de dispositivo e utilizar este diário de outubro a Março.

Durma o suficiente Sono tem a capacidade de otimizar a energia física e mental, e níveis ideais de sono (cerca de oito horas por noite) estão associadas com um risco reduzido de doenças crônicas e de maior longevidade. Uma estratégia simples que pode ajudar a garantir que você obtenha quantidades ótimas de sono é ir para a cama mais cedo. Ficar na cama por 10 ou 10.30 pm é, potencialmente, um investimento útil, em termos de curto e longo prazo, a saúde e o bem-estar.

Desligar computador ou desligar a TV no início da noite, muitas vezes é tudo o que preciso para criar o tempo e o espaço para versões anteriores do sono.

Caminhada regularmente exercício Aeróbico, incluindo algo tão simples e de baixo impacto, como a caminhada, é associado com uma variedade de benefícios para o corpo e o cérebro, incluindo uma redução do risco de doenças crônicas, anti-ansiedade e de humor-reforçar os efeitos. Apontar para um total de cerca de 30 minutos de caminhada todos os dias.

Muitas altamente útil exercícios podem ser feitos em casa, como prima-ups, abdominais e agachamentos. Investir em uma Dyna-Banda ou halteres para estender sua casa rotina de exercícios, também.

Praticar atos aleatórios de bondade atos Aleatórios de bondade são bons para doadores e receptores de turistas. Poderia ser uma chamada rápida ou texto para alguém que você gosta ou que tenham perdido o contacto com, ou mostrando um companheiro de motorista alguma consideração, ou a desistir de seu assento em um ônibus ou trem, ou de compra de alguém almoço ou dando um espontânea ramo de flores.

Praticar a arte da apreciação vida de Moderno-dia tende a ser uma aspiração e podemos facilmente encontrar a nós mesmos perseguindo uma lista cada vez maior de objetivos, muitos dos quais podem ser materiais. Alguns de nós poderia fazer com a gastar mais tempo concentrando-se não no que não temos, mas no que fazemos.

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