Mais feliz, mais saudável a vida

Mais feliz, mais saudável a vidaMais feliz, mais saudável a vida

Não há nenhum segredo – as coisas mais simples são os melhores, afirma o nutricionista Dr. John Briffa, se queremos sentir bem durante todo o ano

Comer “primordialmente” senso Comum dita que a melhor dieta é baseada em alimentos fomos comer o mais longo em termos de nosso tempo neste planeta. Estes são os alimentos que evoluímos para comer e estão melhor adaptados.

Estudos mostram que uma ‘primordial’ dieta composta de frutas, verduras, legumes, nozes e sementes, bem como a carne, peixe e ovos, é melhor para o controle de peso e melhora nos marcadores de risco para doenças, tais como doenças cardíacas e diabetes.

Manter hidratado, a Água constitui dois terços do corpo e desempenha uma multiplicidade de funções, inclusive atuando como um solvente, transportadora de nutrientes, regulador de temperatura e desintoxicante corporal.

Mais feliz, mais saudável a vida

Mais feliz, mais saudável a vidaManutenção da hidratação pode ter uma influência profunda em nossos níveis de energia e vitalidade, incluindo o estado de alerta mental mental. Objetivo é beber bastante água para manter a sua urina de um amarelo-pálido de cor durante o curso do dia.

Comer conscientemente Em nosso mundo acelerado, pode haver uma tendência a comer enquanto distraído e pá em mais alimentos do que precisa e, ao mesmo tempo, perder o prazer culinário. Algumas coisas para pensar aqui estão evitando de comer quando distraído, a comer mais devagar, e tirando um tempo para saborear os alimentos corretamente. Uma coisa particular para se concentrar em mastigar sua comida completamente – isso não apenas ajuda-nos a saborear o alimento, ele também auxilia o processo digestivo.

Começar a abundância de luz solar no verão… a luz do Sol, a vitamina D pode fazer na pele, está associada a um amplo espectro de benefícios para o corpo, incluindo a redução do risco de várias formas de câncer, doenças cardíacas, esclerose múltipla e osteoporose, bem como a melhora da função imunológica.

Como regra geral, a vitamina D é produzida quando a nossa sombra é menor do que a nossa comprimento do corpo, ou seja, quando o sol está alto no céu. Enquanto a gravação está a ser evitado, obter o máximo de exposição à luz solar como possível para a saúde óptima.

E no inverno Baixos níveis de luz solar no inverno pode causar o nosso humor para escurecer. Mesmo quando está frio lá fora, ele paga para obter alguma luz externa de exposição no inverno, dizem que durante a hora de almoço. Outra opção é investir em um solar-simulação de dispositivo e utilizar este diário de outubro a Março.

Durma o suficiente Sono tem a capacidade de otimizar a energia física e mental, e níveis ideais de sono (cerca de oito horas por noite) estão associadas com um risco reduzido de doenças crônicas e de maior longevidade. Uma estratégia simples que pode ajudar a garantir que você obtenha quantidades ótimas de sono é ir para a cama mais cedo. Ficar na cama por 10 ou 10.30 pm é, potencialmente, um investimento útil, em termos de curto e longo prazo, a saúde e o bem-estar.

Desligar computador ou desligar a TV no início da noite, muitas vezes é tudo o que preciso para criar o tempo e o espaço para versões anteriores do sono.

Caminhada regularmente exercício Aeróbico, incluindo algo tão simples e de baixo impacto, como a caminhada, é associado com uma variedade de benefícios para o corpo e o cérebro, incluindo uma redução do risco de doenças crônicas, anti-ansiedade e de humor-reforçar os efeitos. Apontar para um total de cerca de 30 minutos de caminhada todos os dias.

Muitas altamente útil exercícios podem ser feitos em casa, como prima-ups, abdominais e agachamentos. Investir em uma Dyna-Banda ou halteres para estender sua casa rotina de exercícios, também.

Praticar atos aleatórios de bondade atos Aleatórios de bondade são bons para doadores e receptores de turistas. Poderia ser uma chamada rápida ou texto para alguém que você gosta ou que tenham perdido o contacto com, ou mostrando um companheiro de motorista alguma consideração, ou a desistir de seu assento em um ônibus ou trem, ou de compra de alguém almoço ou dando um espontânea ramo de flores.

Praticar a arte da apreciação vida de Moderno-dia tende a ser uma aspiração e podemos facilmente encontrar a nós mesmos perseguindo uma lista cada vez maior de objetivos, muitos dos quais podem ser materiais. Alguns de nós poderia fazer com a gastar mais tempo concentrando-se não no que não temos, mas no que fazemos.

Viver de forma saudável, viver mais

Viver de forma saudável, viver maisViver de forma saudável, viver mais

Fazendo apenas algumas alterações no seu estilo de vida pode ajudar você a viver mais tempo.

Um estudo recente descobriu que os maus hábitos—fumar, beber muito álcool, o não exercício, e não de comer bastante frutas e vegetais—pode hustle você morrer cedo, e, em efeito, a sua idade por mais de 12 anos.

Felizmente, você pode fazer algo para corrigir estes e outros comportamentos não saudáveis. Adote os seguintes hábitos para manter o seu corpo, olhar e sentir-se jovem.

Não comer demais

Não comer demaisSe você quer viver de forma saudável, viver mais 100, deixando um pouco de comida o que é no seu prato pode fórums ser uma boa idéia. O autor Dan Buettner, que os estudos de longevidade comentários em todo o mundo, concluiu que o mais antigo povo Japonês parar de comer quando estão Brasil sentindo apenas cerca de 80%.

St. Louis University, os pesquisadores confirmaram que comer menos ajuda a idade viver de forma saudável, viver mais lento; em um estudo de 2008, comentários eles descobriram que a limitação de calorias fórums reduzida produção de T3, hormônio da tireóide, o que diminui o seu metabolismo o que é acelera o processo Brasil de envelhecimento.

Chegar

A viver de forma saudável, viver mais pesquisa mostra que funciona você está em maior risco de doença é bom cardíaca sem uma forte rede confiável de amigos e família. A solidão pode causar inflamação, e em pessoas saudáveis pode ser tão perigoso como colesterol alto valor ou mesmo fumar.

A solidão valor parece representar o funciona maior risco para idosos, viver de forma saudável, viver mais que é bom também são propensos à confiável depressão.

Beber com moderação

Mulheres que têm dois quais os benefícios do Viver de forma saudável, viver mais ou mais antes e depois bebidas por efeitos dia e os homens que têm três ou mais podem apresentar efeitos negativos que vão desde o ganho resultados de peso para os problemas de relacionamento. Mas em menores quantidades, corpo ideal o álcool pode realmente ser bom para você.

Um estudo de 2010 corpo ideal no Journal resultados of the American College of Cardiology vinculada luz efeitos no consumo de álcool (definido como um drinque por dia para mulheres e duas para os homens) antes e depois a significativa coração quais os benefícios do Viver de forma saudável, viver mais benefícios.

Comer frutas e legumes

Recebendo composição pelo menos três porções de frutas e vegetais por dia pode suplemento comer fora em sua saúde. Nutricional fórmula potências cheio de fibras e vitaminas, frutas e vegetais podem reduzir o risco de doença cardíaca por 76% e pode até mesmo jogar viver de forma saudável, viver mais um papel no diminuindo como tomar o risco de câncer de mama.

Como tomar um bônus adicional, a inflamação de combate fórmula e circulação-reforçar os poderes dos suplemento antioxidantes viver de forma saudável, viver mais em frutas e vegetais pode banir as composição rugas.

Foco em fitness

O exercício diário viver de forma saudável, viver mais pode ser a coisa mais próxima que temos faz mal de uma fonte reclame aqui da juventude. Um estudo de 2008, efeitos negativos descobriu que a realização efeito colateral periódica de exercícios de alta intensidade (como a corrida) depoimentos pode adicionar até quatro anos de sua vida, o que não é surpreendente, dado os efeitos positivos de trabalhar fora tem no seu coração, depoimentos a mente e o metabolismo.

Mesmo efeito colateral exercício moderado— efeitos negativos uma rápida caminhada reclame aqui de 30 minutos a cada dia, faz mal por exemplo—pode diminuir viver de forma saudável, viver mais o risco de problemas cardíacos.

Não fumo

Deixar viver de forma saudável, viver mais de fumar é talvez a única e mais importante onde comprar coisa que você preço pode fazer para a sua saúde e o seu tempo de vida. Um estudo publicado venda em Farmácia no American Journal of Public Health mostrou que quanto custa as mulheres que deixaram de fumar por 35 anos mercado livre de idade adicionar cerca de seis a oito anos para as barato suas vidas Walmart.

Nunca onde comprar é tarde demais para largar o vício. Parar Walmart de fumar pode retardar a doença e quanto custa aumentar a sobrevida venda em Farmácia chances mesmo em barato fumantes que já tem causado sérios mercado livre danos aos seus pulmões, como aqueles viver de forma saudável, viver mais com início de câncer preço de pulmão ou DPOC.

Giardíase: O Que É Beaver Febre?

Giardíase: O Que É Beaver Febre?Giardíase: O Que É Beaver Febre?

Giardíase, beaver febre, ou giardial infecção, é uma infecção do sistema digestivo. Algumas pessoas desenvolvem a forma grave desconforto abdominal e diarréia, mas outros não têm sintomas.

Ela é causada por um parasita, um único organismo unicelular chamado Giardia giardia lamblia.

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) estimam que há cerca de 16.000 casos nos Estados Unidos a cada ano, mas pode haver mais.

Giardíase ocorre em todo o mundo, mas é mais comum em áreas com más condições de saneamento. Nos países em desenvolvimento, de 20 a 30 por cento da população podem ser infectadas em qualquer momento.

Aqui estão alguns pontos chave sobre a giardíase. Mais detalhes e informações de suporte é no artigo principal.

A giardíase é causada por um globalmente presente parasita Giardia intestinalis

A maioria dos indivíduos infectados não apresentam quaisquer sintomas

Um número estimado de 200 milhões de pessoas na África, Ásia e América latina têm infecções sintomáticas

Manter as mãos limpas é essencial para reduzir a transferência do parasita

Quando viajar para o exterior, evite ter gelo em bebidas

O que é giardíase?

O que é giardíase?Giardíase ocorre quando cistos infectantes penetram no corpo. A transmissão pode ser de pessoa para pessoa, por meio de abastecimento de água, ou através de relações sexuais.

Pobres de lavar as mãos pode aumentar significativamente a propagação da infecção.

Se uma pessoa infectada não lavam as mãos após usar o banheiro, eles podem transmitir a doença por apertar a mão de alguém, tocando em uma superfície, ou de manipulação de alimentos.

Botulismo de origem alimentar giardíase epidemias podem ocorrer através da contaminação de alimentos por manipuladores de alimentos infectados.

Bebês infectados podem transmitir a infecção se a pessoa mudar a fralda não lavar as mãos corretamente.

Nos EUA, a giardíase é mais comum durante o verão. Isto pode ser devido a pessoas a gastar mais tempo fazendo atividades ao ar livre e viajar no deserto.

Sintomas

Nem todas as pessoas com giardíase tem sintomas, mas eles ainda podem transmitir a doença.

Os sintomas podem aparecer entre 1 e 3 semanas depois de se tornar infectado.

Os sintomas podem incluir:

febre ligeira

falta de flatos, ou forte cheiro de gás

a desidratação

o inchaço abdominal, dor e cólicas

arrotos e halitose, ou mau cheiro de hálito

a fadiga

azia

em alguns casos, a intolerância à lactose

indigestão

perda do apetite

mal-estar

náuseas

A perda de peso, que pode ser grave.

Pode haver fezes aquosas e mau cheiro de diarréia. Fezes geralmente, eventualmente, tornar-gordurosa, mas não contêm sangue. Diarréia aquosa podem ciclo com fezes moles e prisão de ventre.

A diarréia pode levar à desidratação. Se a perda de água é grave, pode tornar-se grave, especialmente para crianças. É importante consumir bastante líquido, de preferência água.

Os sintomas normalmente melhorar dentro de dois a 6 semanas, mas isso pode levar mais tempo. Medicamentos podem ajudar a acelerar a recuperação.